Quantabio une forças com a BioLegend para aprimorar o processamento de amostras em estudos de expressão de RNA de célula única e proteômica.
Os reagentes sparQ de alta eficiência e confiabilidade permitem que clientes da linha TotalSeq™ processem até 12 vezes mais amostras pelo mesmo custo em comparação com produtos alternativos.
Nos últimos anos, avanços em sequenciamento de nova geração (NGS) e microfluídica baseada em gotas permitiram aos cientistas analisar dados de expressão de mRNA de milhares de células individuais simultaneamente. No entanto, até recentemente, não era possível combinar de forma simples a análise transcriptômica e proteômica na mesma célula.
A parceria entre BioLegend e o New York Genome Center (NYGC) resultou no desenvolvimento do método CITE-seq (Cellular Indexing of Transcriptomes and Epitopes by sequencing), que utiliza anticorpos com códigos de barras de DNA para medir simultaneamente proteínas e mRNA em células individuais.
Para otimizar o protocolo TotalSeq, a BioLegend adotou os reagentes sparQ HiFi PCR Master Mix e sparQ PureMag Beads da Quantabio, que oferecem alta fidelidade, eficiência e reprodutibilidade. O resultado foi um fluxo de trabalho padronizado e econômico, capaz de gerar bibliotecas mais uniformes e reduzir artefatos de PCR.
Clientes da BioLegend agora conseguem processar até 12 vezes mais amostras pelo mesmo custo, com resultados de alta precisão e rendimento consistente.